04-03-2011 00:00

Peditório de Natal 2010

 

Este Natal passado, a nossa delegação decidiu realizar um peditório em Alpendurada e arredores, diferente daqueles a que os habitantes estavam habituados. Como estamos cientes, a situação actual que o nosso país atravessa nao é a melhor e no que toca a dificuldades todos nós sofremos do mesmo. Mas, apesar das controvérsias da vida, se todos contribuirmos com um único bem, esse poderá vir a ser o único bem de alguém e assim,  estaremos sem dúvida a melhorar o dia-a-dia de outros que nem sequer possuem o que comer.

Tendo como base este simples pensamento, os voluntários da delegação decidiram elaborar uns cartazes para posteriormente serem fixados em pequenas  mercearias e locais públicos, onde pudessem ser vistos por todos.A  funcionalidade dos cartazes era a de pedir bens alimentares, roupas, brinquedos e calçado que seriam depois distrinuidos pelas crianças carenciadas que a nossa delegação acompanha.

Esta iniciativa foi muito bem aceite pela população geral tendo em conta os bens recolhidos que rondaram os seguintes resultados: alimentos - cerca de 300kg; brinquedos, roupas e calçado - para cima de 200 unidades.

A delegação agradece a todos os estabelecimentos que nos deixaram colocar os cartazes, aos habitantes que contribuiram e ainda a papelaria "Alentejanos" de Sampaio pelo material cedido.

Por fim, fica um especial agradecimento a todos os voluntários da delegação, pois sem eles nada seria possível. Se esta delegação existe e consegue proporcionar melhor vida a todos os que acompanha é sem dúvida devido ao trabalho árduo e sem remuneração de todos os Voluntários.

Um Muito Obrigado

—————

Voltar


Contacto

ADRA Delegação de Alpendurada e Matos

Rua do Caminho Velho, nº174 4575 - 032 Alpendurada e matos

tlm: +351 911 100 667


 



MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com