04-03-2011 00:00

Recolha de Alimentos (dezembro 2010)

  Nos dias 11 e 12 de Dezembro do ano de 2010, realizou-se em Alpendurada o peditório de alimentos da ADRA Delegação de Alpendurada. Este decorreu nas entradas dos supermercados “Ecomarché”, “Ponto Fresco” e “Mini Preço”, durante o horário de funcionamento das mesmas.

Esta iniciativa foi preparada pelos voluntários da Associação que decidiram a sua concretização nesta altura devido a encontrarem-se na época natalícia e ao crescente número de famílias que procuram a delegação a procura de apoio.

Devido às dificuldades financeiras que se verificam neste últimos tempos, o número de famílias que a delegação apoia aumenta de dia para dia, fazendo com que esta tenha dificuldades em responder às necessidades alimentares de cada uma delas. Desta forma, o objectivo desta iniciativa foi, além de mais uma vez, dar a conhecer a delegação e o trabalho que esta desenvolve no concelho; o de angariar alimentos suficientes que permitissem providenciar um melhor Natal a todas as famílias acompanhadas.

No final da iniciativa, constatou-se que esta foi bem aceite pela população em geral, tendo em conta a data próxima ao natal, e que a mesma ultrapassou todas as expectativas dada a quantidade de alimentos recolhidos que rondou a 1,5 Tonelada.

A delegação de Alpendurada quer agradecer a todos os que contribuíram e a todos os voluntários que participaram nesta causa. Os voluntários desta iniciativa foram os seguintes: Aurora Sousa, Céu Carvalho, Cristina Nunes, Euclides Alves,Fátima Freitas, Filipe Venâncio, Maria Emilia, Maria José entre outros.

 

—————

Voltar


Contacto

ADRA Delegação de Alpendurada e Matos

Rua do Caminho Velho, nº174 4575 - 032 Alpendurada e matos

tlm: +351 911 100 667


 



MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com